Lúcia em Nisa

Que coincidência engraçada Xana, também foi há dias, através do anúncio na SIC que fiquei a saber que ela lá vai estar dia 30 de Julho como é anunciado no programa das Festas!!

Tratei logo de pesquisar na net sobre o evento...sondei se teria companhia e pronto, está tudo resolvido!!

Já tenho a companhia e se tudo correr como planeado, dia 30 lá estarei e quem puder e for até lá é mais que certo que só fica a ganhar (isso já todos sabemos) !! ;))

Comentários

Anónimo disse…
diverte-te muito!
Anónimo disse…
Pelos vistos a lucia moniz já não vai a Nisa mas sim para os açores mais precisamente na ilha das flores segundo este saite:http://viladenisa.home.sapo.pt
Anónimo disse…
Tenta averiguar, porque eu já não sei mais nada
Tua fan disse…
Pois, parece que já me trocaram as voltas!! E parece que isto de troca de datas com os concertos da Lúcia já se está a tornar um hábito!

No site dela está uma informação, essa do conceto nos Açores, no site da Câmara de Nisa dizem que é ela que lá vai e naquela link que me enviaste, por sinal de um site não oficial, confirma que a Lúcia não vai lá estar!!

E quando é assim em que é que se fica?! Eu quero acreditar que a informação no site oficial é a correcta, porque eu até estava numa de ir até Nisa só para a ver...esperemos que sim!!

É óbvio que acho fantástico ela ir até aos Açores fazer 1001 concertos por todas as razões, só tenho pena é que as informações relativas a datas de concertos no site oficial raramente estejam actualizadas e que quando as actualizam ser à última da hora mas pronto, eu até sou capaz de entender mas como fan mostro aqui o meu desagrado com esse aspecto do site oficial!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista