OBRIGADA a TODOS!!

Olá pessoal...hoje venho até aqui ao blog um pouco a correr mas não pude deixar de reparar na passagem das 1000 visitas aqui a este espaço, que eu tão ingenuamente começei e que tem tido um "feedback" fantástico graças a todos voçês!!

Agradeço a todos os que têm contribuido para que tudo isto aconteça, porque são voçês que fazem deste espaço o que ele tem sido até aqui e, conto com voçês para a continuação se não do sucesso deste blog, pelo menos da divulgação da Lúcia Moniz e dos passos dela na música, na TV e no cinema!!

Pessoal, obrigada por terem trazido um pouco mais de alegria ao meu "mundo Lucia Moniz", alegria que me faz andar para a frente e que me motiva a continuar, sempre com a vossa preciosa ajuda!!

Estejam à vontade para em qualquer altura dizerem de vossa justíça, como têm feito até aqui, quer para me emendar em algumas gafes que eu possa cometer e também para darem a vossa opinião sobre o que se vai passando, dizendo e escrevendo!!

FIQUEM BEM!!

Comentários

Anónimo disse…
Axo que nós é que temos de agradecer nem que seja pela ideia de elaborar o blog.
Anónimo disse…
Como disse a Xana e muito bem, nós é que temos que te agradecer. Pela excelente ideia, pelo tempo que dedicas e o trabalho que tiveste a construir este espaço e a mantê-lo vivo e actualizado. Acho que nunca estive tão bem informado sobre a Lúcia, como agora desde que criaste o blog. Tenho aprendido muita coisa em relação a ela, com as entrevistas que partilhas conosco por exemplo.
Acho que tens prestado aqui um brilhante serviço, melhor e mais eficaz ainda que qualquer site oficial feito para ela até hoje. E para além de tudo o que referi, aqui tiveste o mérito de ligar os fãs através deste blog, onde podemos comunicar directamente uns como os outros.
Só espero que este blog algum dia chegue aos ouvidos da Lúcia Moniz, não por mim, mas por ti para que tenhas o devido reconhecimento de tudo o que tens feito.
O segredo deste espaço tem sido a sua riqueza de informação, o seu estado sempre actual e o bom ambiente que aqui existe, é frequentado por pessoas de bem e muito simpáticas, assim dá gosto aqui vir... Parabéns Rita!
Anónimo disse…
Oi ppl, tpu tou a komentar pk 1º gosto mto da lucia como kantora e actriz e komo pexoa n a konhexo,mas dá-me a imprexao d ser mto boa pexoa e simples...
é axim lucia kontinua a lutar pla musica portuguesa ou melhor pla BOA musika portuguesa...pk tu sim tens cds linduhs mto linduhs mm...
o k poxo dixer é k tb tenhu lutadu a favor da musika d kualidade sobretudo portuguesa...pk inflizmente nos os portugueses n damos o devidu valor as noxas koisas, aos noxos artistas e etc etc...oia tpu kontinua kom exes temas mto linduhs e xabes k mm a maioria dos portugueses n ligarem um pouko ao trabalhu dos noxos artistas estaremus aki pa t apoiar em tudo...
komo actriz a lucia tb + 1 vez é fenomenal...axo k o país so tem a agradecer a kualidade do teu sucesso pk n é so preciso ter sucesso é preciso é ter kualidade...
oia tpu la na nha eskool no ultimo dia de aulas deste anu tpu ouvimos musika e ninguem tava mto divertidu...ou kom vontade d se divertir...mas dpois paxaram um musika tua...bem o pexoal komecou a gritar, a kantar em konjunto...foi linduh...e o melhor foi k dpois fomos pas aulas a kantar a letra...foi mm mto giruh...pk até akela hora so tinha paxadu hiphop tuga e musikas extrangeiras...e a tua musika portuguesa d kualidade fikou em alta...PARABÉNS por tudo e principalmente por seres kem és...Obrigaduh pla musika, pla representaçao e plo karisma...
Prometo k tb heide lutar pla musika portuguesa d kualidade pk tb eskrevo letras e kria k as kantaxem...temus é d lutar e seguir em frente...bem xau
vou kom oa promexa d voltar...lol
kurtia k a lucia respondesse so se pudexe klaruh...obriaga pla atenxao
Tua fan disse…
Obrigada!!

Tentado responder é assim:

Xana: sem ti nada disto seria possível...obrigada mil vezes!!

Try again: obrigada pelas palavras simpáticas, acho que não mereço tanto e se este espaço existe é porque vocês cá vêm!!

Karlota: este espaço que eu criei sobre a Lúcia Moniz, foi porque tal como tu, sou muito fan e queria tentar fazer algo por mim sobre ela, onde eu pudesse falar sobre a Lúcia...com o passar do tempo os fans foram-se aproximando e hoje é este espaço já está bem mais preenchido que há uns meses atrás!! Agora, nem a Lúcia nem ninguem directamente ligado a ela tem conhecimento deste espaço, logo não é possível que ela te responda mas numa das links que tenho neste blog dá para lá deixar mensagens e segundo o "Lucia's manegement", as mesnsagens que lá são colocadas são lidas pela própria Lúcia!! Experimenta!!

Fiquem bem!! ;)

Obrigada!
Anónimo disse…
È só para dizer que já estreou o filme.
Fiquem bem.
Tua fan disse…
Sim Xana é verdade e eu faço intenções de o ir ver!!!

A propósito, ontem no programa "Quisoque" da :2 nas estreias cinematográficas da semana falaram desse fileme e por uns segundos ouvi a voz da Lúcia na pele da Princesa :)

Fiquem bem!
Anónimo disse…
Pessoal, se bem se lembram n é a 1ª VEZ k a Lucia dá voz a uma personagem animada... No filme "principe do Egipto" ela tb deu voz lá a uma personagem k n me lembro o nome :-P o k eu keria saber é se ninguém tem a versão Portuguesa da musica "When you believe" da Whitney Houston e da Mariah Carey, k era o tema do filme e k na versao portuguesa é cantada pela Lucia Moniz e se n me engano pela Dina.

Aproveito para da os parabens pelas 1000 visitas e fico contente por eu contribuir para k o nr das visitas suba ainda mais :-)
Tua fan disse…
Olá Rapaz!! Não sabia dessa do "Príncipe do Egipto" e o pior é que vi esse filme pelo menos duas vezes :SS (que fan tão distraída)!! :S

Quanto à versão portuguesa do filme, gostava de te ajudar mas eu infelizmente também não a tenho!!

Obrigada pelos Parabés e pelas visitas!! Volta sempre que quiseres!!

Fica bem!!
Anónimo disse…
Sabem k mais? Há dia deu-me pa ouvir com mais atençao a musica "Sorry", a qual me tinha passado mais ao lado e k por isso nao morria de amores por ela... Resolvi entao ouvi-la e não é k agora viciei??? Reencontrei nela a Lucia do 67, com a mesma força, a mesma revolta, a mesma raiva!!!! Sem duvida, cada vez me sabe melhor ouvir este album!!!

A "Slave" é outra das que me lembra mto o 67, ja pa n falar da "Wait" k é linda por demais!!!!

Enfim, este é sem duvida um cd de dificil audiçao, e ainda bem k assim o é... pk a cada audiçao ganha um novo gosto e n se torna num cd cansativo! Tal como dizia Fernando Pessoa "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"

E pronto era so para partilhar esta minha redescoberta do "Leva-me p'ra casa" a cada nova audiçao :-D
Tua fan disse…
Olha Rapaz, ainda em relação ao "Príncipe do Egipto" é provável que haja à venda o dvd em pt (deves saber)...agora se queres msm só a música, compreendo que não dá muito jeito comprar o dvd só pela música...se bem que eu comprava o dvd tb pelo filme pq adoro filmes de animação!!

Agora quanto ao teu comentário relativamente ao álbum, acho que tens razão, principalemnte a parte de ser "de difícil audição", e existem lá pormenores que só são perceptíveis depois de várias "escutas" bem atentas!!

A "Slave" foi a música que serviu de "cobaia" para o ensaio do showcase de apreesentação na FNAC do Colombo e logo ali fiquei "de 4" por aquela música ao vivo, é muito forte mesmo!!

Mas é de facto, como ela lhe chama, um ponto de equilíbrio entre os outros dois álbums!!
Tua fan disse…
Pode ser que eu até esteja a pensar comprar o dvd em pt e dps até dê para te passar a música de alguma maneira ;pp

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista