Quem tinha saudades de ver a Lúcia na TV...

...tem assim a oportunidade de a ver, quer na série "Amores e Desamores" na qual ela entrou no episódio "29 golpes" na passada 5ª feira, quer gora na série "Alves dos Reis"! Quem não viu da outra vez que esta série foi exibida na RTP, desta vez não perca, pelo menos os três 1ºs episódios ;p : "segunda feira vai começar o "Alves dos Reis" no qual a Lúcia participa nos três primeiros episódios, quem não viu que veja até porque a personagem da Lúcia é bastante interessante, o papel da Lúcia é uma cantora de cabaré chamada Henriqueta, pelo qual João (irmão de Alves dos Reis) se apaixona só que em vez de a aproximar, só a assusta, por fim a Henriqueta acaba por ser assassinada, a partir daqui todas as cantoras de cabaré são assassinas."

Cita: Xana

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado pela informação, por acaso já tinha visto isto quando passou pela primeira vez, mas quero voltar a ver.
Ana disse…
Que fixeee!! Obrigada! Nunca vi essa série! VOu ver, lol..pelo menos os 3 primeiros episódios!!=P
Fiquem bem!**
Tua fan disse…
É só msm pena é que ela entre nos três 1ºs!!
Anónimo disse…
Acabei por rever, embora involuntariamente, esta série é mesmo muito boa, chegou a ganhar um globo de ouro!
Tua fan disse…
Pode até ser mas logo da 1ª vez que deu nunca me chamou muito para ver não sei porquê!

Tinha de ser né, tinhas de ver, era mais forte que tu ;p

Eu ontem também vi...agora uma questão, não reparei se aquilo é diário ou semanal!!?

Quanto à Lúcia, já somos suspeitos para falar...
Anónimo disse…
Até nem foi bem isso, foi ajudar a minha mãe a fazer o jantar e como naquela hora não dá nada de jeito na tv, fiquei a ver, ah pelos vistos da todos os dias, via ontem a parte final da série, mas quando tens duvidas acerca da programação, tens três alternativas, ou vai ao saite oficial do canal de televisão, ou vai ao teltexto ou então esperas para ver na televisão.
Ana disse…
Olá! Tenho novidades.. "Luísa Beirão, Lúcia Moniz, Mónica Sofia e Cláudia Vieira são os quatro novos rostos
da Maybelline para Portugal." Isto quer dizer, que vamos poder ver a Lúcia espalhada por Portugal inteiro, principalmente nas paragens de autocarros!!
Fiquem bem!**
Tua fan disse…
Xi...quero um poster desses para mim!!

Isso é sempre publicidade positiva...ela tem de aparecer bastante para chamar a atenção das pessoas!!
Tua fan disse…
Ah...e obrigada pelas novidades Ana ;))
Anónimo disse…
Este ano já é a segunda cam~panha publicitária que a lúcia faz, não sei se sabem mas ela também foi acara de uma marca de chocolate.
Anónimo disse…
Obrigado pela Ana, é sempre bom para a Lúcia esse tipo de publicidade. Perdoa a ignorância, pelo que percebo isso está relacionado com produtos de beleza, está correcto?
Agora com isto lembrei-me daquele anúncio ao iogurte, em que a Lúcia aparecia e a música de fundo era a Perdida Por Ti. Acho que foi uma excelente ideia, que produziu efeitos na altura
Tua fan disse…
Eu infelizmente como ando muito pouco por Lx esses cartazes publicitários passam-me ao lado e, TV como tenho visto tão pouca, essa publicidade também me passa ao lado mas é smp bom vê-la por aí...assim as pessoas não se esquecem :p

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista