Lúcia n’«Os Serranos» da TVI

Este título é publicidade enganosa e leva a pensar que a Lúcia entra na série o que de facto não é de todo mentira.



Vou deixar aqui só uma nota em relação a isso, estejam atentos à série!



Na série, existe no quarto dos rapazes imensos posters na parede, de entre os quais um enorme – o maior da colecção - da Lúcia com a foto da capa do cd e a dizer “Leva-me pra Casa”.



Vi a série desde o início e desde então reparei num poster com umas cores e um “Leva-me..” um tanto ou quanto familiares...insisti em ver a série e acabei por descobrir que é de facto um poster da Lúcia agora a suposta publicidade ao álbum e a ela – que não o é – só peca mesmo por isso, por não ser, porque o poster apesar de ser o maior está 90% tapado!



É pena porque bem aproveitada era uma publicidade do caraças, aposto que imensa gente vê aquela série – se bem que com isto da 1ª companhia nem reparei se deixou de dar!



Fica a nota, se a série ainda estiver no ar e quem tiver curiosidade passe pela casa dos Serranos e verá lá uma Lúcia muito tímida mas está lá!!



Fiquem bem!



P.S. – Não deixa de ser curioso o facto de a produção da série ter escolhido um poster dela para colocar no cenário do quarto, foram uns porreiros!!

Comentários

W disse…
Eu não vejo os Serranos sinceramente. Julgo que só vi uma vez e acho que me recordo, sim, de ver o poster do novo album. No quarto do rapaz, n é? **
Anónimo disse…
Por acaso já tinha reparado, o mais curioso é o facto de serem posters cuja a data de lançamento é a mesma, ou seja, 4 de Abril.
Em relação a posters vou contar uma coisa que me aconteceu, fui a um hipermercado(isso a cerca de 2 anos), à procura do Magnolia quando não vejo um poster do cd, só quando perguntei se tinham o cd disseram-me k não, curioso não?( só comprei o magnolia em 2003!)
Tua fan disse…
Pois, isso Xana ÉÉÉÉ publicidade enganosa!! :SS

Sinceramente apesar de adorar a Lúcia desde sempre, nunca fui uma fan muito ferverosa do género de gravar todas as vezes que ela apreceia na TV ou de ir aos concertos sempre que os havia - se bem que sempre que saía uma entrevita numa revista eu guardava tudo - mas em relação aos álbuns fui sempre muito atenta.

Ainda me lembro de depois de ela ter ido ao Festival e ter falado num possível álbum eu ter ficado desde aí sempre à espera que saísse algo e assim quando saiu o Magnólia fiz logo tudo para o ter o quanto antes e o mesmo se passou em relação aos álbuns seguintes, mas foi de facto o "Leva-me p'ra Casa" que me fez "acordar" para ela e para a música dela e só este ano já a vi mais vezes que eu julgava possível e faço sempre todos os possíveis para a acompanhar na estrada, é difícil mas vou conseguindo!!

Fiquem bem!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista