Love Actually

Antes do filme passar pela 1ª vez na televisão (TVI), fica aqui um cheirinho para (re)adoçar a boca a quem viu e também a quem ainda não viu!!

É um slide show do filme com "still images" só das partes em que aparece a Lúcia mas o filme é fantástico todo ele, (quer pela Lúcia, quer por todos os outros actores e actrizes fasntásticos - tá lá também o brazuca Rodrido Santoro - , quer por ser um filme com muitas histórias principais), por tudo sito e muito mais é sem dúvida a não perder!!

Fiquem bem!!

Comentários

Tua fan disse…
Quando decidi ver o filme foi pela Lúcia mesmo, mas no final também a mim o filme me surpreendeu pelos mesmos motivos...e sim a Lúcia está simplesmente linda ;))

Bem vinda i_hate_you_all!!
Benvinda i hate u all, em relação ao filme tá giro, embora goste mais do genero drama, acção. Mas dentro do genero é um optmo filme, e a prestação da lucia está sublime, gosto particularmente dos comentários do realizador em relação a lucia enche o ego de qualquer um. Fiquem bem!
Tua fan disse…
Eu amo a Lúcia de paixão é na música, foi na música que a conheci, é na música que eu adoro vê-la e acho que apesar da tv e do cinema e do teatro, a Lúcia será sempre igual a si mesma na música embora seja muito importante a carreira dela "fora" da música como é óbvio, porque como ela tem talento leva as pessoas a repararem nela, a gostarem dela e a quererem saber mais e chegam até à Lúcia cantora como foi o teu caso Juan!!
Ana disse…
O filme é lindo. A Lúcia é linda. E é sempre bom rever o filme, há sempre coisas novas! Fico sempre com aquele sorriso parvo! E um sorriso parvo é sempre bom.
Fiquem bem!****

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista