AMANHÃ NO JORNAL "24 HORAS" RELATO COMPLETO DO MUSICAL «MÚSICA NO CORAÇÃO»

Comentários

Tua fan disse…
Foi uma informqção que me passaram que eu tomo por verdadeira...eu vou comprar lol ;p
Tua fan disse…
Quem comprou o jornal pff envie-me a entrevista para o meu e-mail...obrigada!!
Tua fan disse…
Ele esteve lá no Pliteama na noite em que fui ver o musical, provavelmente ele também foi ver ou rever!! Também lá esteve o pai da Lúcia Moniz, o grande Carlos Alberto Moniz :)
Tua fan disse…
Parece que tenho de me registar no site do 24 horas para ter acesso a essa notícia...!!
é engraçado tu falares da presença do pai da Lúcia, o Carlos Castro , na edição de sexta feira falou precisamente a sua presença, referindo que ele foi ao Politeama, dara aquele abraço de pai, perante o talento da sua linda filha, não são palavras minhas mas do Carlos Castro.
Tua fan disse…
Já no ano passado aquando da apresentação do "Leva-me pra Casa" na FNAC do Colombo ele também lá esteve :) O Tio Carlos não podia ser um pai mais babado (também tem motivos para isso ora essa)...quer pela Lúcia quer pela Sara :)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista