As 1ªas reações da crítica!!

Jornal "24 HORAS"



Jornal "Público"


Comentários

o artigo do publico não está muito bem digitalizado, mas admito , a responsabilidade é minha, já foi complicado arranjar o artigo, mas em relação a este posso dizer que o publico é extremamente critico a tudo, daí que considero esta critica positiva, por melhor é todos nós vermos o "musica no coração2 apesar de que para muitos não passe somente de um sonho.
Tua fan disse…
Se o Público é assim TÃO cr+itico então a creítica ao musical é muito positiva...à Lúcia então... ;p

Porque é que não vens até Lisboa? É assim tão impossível? Eu fui a Braga de propósito há dois anos para ver os The Corrs...fui e vim no mesmo dia - num dia de semana, faltei inclusive à formaçãoq ue andava a ter na altura lol mas tinha de tar lá, aquele concerto eu não podia perder, foi um dia abrasador e super cansativo mas por tudo valeu a pena, repetia infinitamente se pudesse!!! ;)
Tua fan disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista