Gala Natal Disney

Olá eu consegui 5 minutos para dizer que vai para o ar no dia 25 de Dezembro, a Gala Natal Disney, às 16 horas e conta com um fantastico dueto entre o Carlos Alberto Moniz e a filha Lúcia Moniz, a não perder mesmo, também paricipam,Anjos, Rita Guerra, Mónica Sintra, Olavo, Luciana Abreu,Henrique Feist, Mafalda Sachetti e Susana Félix. Sílvia Rizzo, Carlos Areia e Valentina Torres juntaram-se a Carolina Patrocínio e Francisco Garcia – apresentadores do ‘Disney Kids’ – no júri que elegeu a ‘Melhor Canção’, o ‘Melhor Filme’, o ‘Melhor Herói’ e a ‘Melhor Princesa’.

Comentários

É possivel que a Lúcia esteja também presente na festa de final de ano da Sic, pois os actores da novela Vingança foram convidados.
Tua fan disse…
Obrigada Xana ;)
Tua fan disse…
Vi a Lúcia a cantar num dueto lindíssimo com o pai a música do filme de animação "Aldino" mas não cheguei a gravar...tenho esperança que a SIC repita a gala brevemente para poder colocar aqui para quem não viu!!

Tenho a dizer que a Lùcia tava linda linda e cantou lindamente com o pai e viu-se porque o pai é tão importante para ela, viu-se a cumplicidade entre pai e filha!

Fiquem bem!
olá por acaso também, e achei linda a actuação, infelizmente não gravei, mesmo que eu quisesse, tal não seria possivel, eu apenas tenho video, mas não tenho gravador.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista