Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2007

ABC da Mulher - parte 6

ABC da Mulher - parte 5

ABC da Mulher - parte 4

ABC da Mulher - parte 3

ABC da Mulher - parte 2

ABC da Mulher - parte 1

Como prenda de Natal, o Blog da Lúcia Moniz vai oferecer-vos uma colecção de vídeos. Começamos com a peça de teatro "ABC da Mulher" , que foi transmitida pela TVI. Aqui fica a 1ª parte. De segunda a sexta será sempre publicada uma parte ;)

Feliz Natal

Imagem
Um Feliz Natal e um grande 2008 para todos os fans da Lu =)

Anúncio Mon Cheri

Imagem
Para verem o video vão aqui: -->VIDEO<-- Para verem o making of vão aqui: -->MAKING OF<-- Algumas imagens

Fotos bastidores Love Actually

Imagem

Videoclip "Leve Beijo Triste"

Imagem
Videoclip da canção "Leve Beijo Triste", um dueto entre Paulo Gonzo e a Lúcia, já disponível. Para verem sigam o link -->VIDEOCLIP<-- Alguns screencaps:

Artistas Portugueses porDarfur

Imagem
A CAMPANHA PORDARFUR têm o prazer de convidar Vossa Excelência para a sessão de apresentação em ante-estreia do videoclip de «FRÁGIL», tema do grupo "Artistas Portugueses porDarfur" na FNAC do Norte-Shoping, hoje, 7/12, às 19h. «FRÁGIL» é um dos temas que integram a colectânea "porDarfur", um disco-duplo com 29 temas de artistas e bandas portuguesas (4 inéditos) que será hoje apresentado no Porto. A FNAC do Norte-Shoping receberá esta sexta vários dos artistas que se solidarizaram com a maior tragédia humanitária da actualidade que afecta mais de 3 milhões de pessoas na região sudanesa de Darfur. António Manuel Ribeiro (UHF), Paula Teixeira, Red Zone, entre outros irão estar no local para assistirem à ante-estreia do videoclip e cantarem alguns dos temas incluso no album colectânea. A iniciativa «Artistas Portugueses porDarfur» tem já agendada mais uma acção de apresentação da colectânea «FRÁGIL»na FNAC do ForumCoimbra (dia 12 Dezembro, às 21h). Todas as receitas re