50 mil já viram "West Side Story"



“West Side Story – Amor sem Barreiras” o último grande musical encenado e produzido por Filipe La Féria ultrapassou em três semanas os 50 mil espectadores, esgotando diariamente o Teatro Politeama, em Lisboa.


A encenação, a coreografia, a música e a beleza plástica da cenografia, os figurinos e o elenco de actores e cantores, como Anabela, Carlos Quintas, Lúcia Moniz, Rui Andrade, Bárbara Barradas, Ricardo Soler, Alberto Villar, Tiago Diogo, têm contribuído para o sucesso que “West Side Story – Amor sem Barreiras”, esgotando sucessivamente todas as sessões.

A versão portuguesa de La Féria marca o 50.º aniversário de “West Side Story “, o musical que revolucionou o mundo do espectáculo no século XX. Partindo do imortal clássico de Shakespeare “Romeu e Julieta”, transporta a acção da tragédia de dois amantes de Verona para as ruas dos bairros ocidentais de Nova Iorque, as quais acolheram, no final dos anos cinquenta, o fluxo de imigrantes que rumaram para os Estados Unidos à procura do “sonho americano”, tema actualizadíssimo no Portugal dos nossos dias.

“West Side Story – Amor sem Barreiras” está em cena no Teatro Politeama de Terça a Sábado pelas 21h30 e Sábados e Domingos às 17h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista