Lúcia Moniz prepara novo disco no Twitter

A actriz e cantora Lúcia Moniz, que recentemente se pôde ver na antena da TVI, em virtude da sua participação na novela "Olhos nos olhos" da autoria de Rui Vilhena, tem na calha a produção de um novo disco, sendo que, para já, não vislumbra um regresso ao pequeno ecrã.

"Basicamente tenho estado em casa a compor e, claro, com a minha filha", contou Lúcia à margem da apresentação da biografia televisiva para um canal cabo do seu amigo Diogo Morgado, com o qual formou par romântico na ficção nacional de Carnaxide "Vingança". "Encontro-me na fase de conclusão do reportório para o álbum", prosseguiu, acrescentando, entusiasmada, que criou uma conta no Twitter, exclusivamente para este disco. Através desta ferramenta Web, é exequível fazer como que "um making-off em directo" do trabalho que vem a encetar. "Inspirei-me em outros artistas do circuito musical", completou. Objectivo? "Dar um bónus aos admiradores para que me possam acompanhar de perto". E são já mais de 200 os seguidores.

Fonte: Jornal de Notícias

Comentários

Cara_de_Lua disse…
Sempre adorei a palavra *exequível* LOL porquê!? Por que sim ;)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista