EM LISBOA Festas da Praia 2010 apresentam programa

As Festas da Praia 2010 vão dar início à sua promoção fora da ilha Terceira com um evento hoje, pelas 23h00, no Peter’s Café do Parque das Nações, em Lisboa.

Contando com a presença de Verónica Bettencourt, presidente da comissão, e Valter Peres, o evento visa apresentar à comunicação social nacional a programação da edição deste ano das festas da Praia da Vitória, tendo a organização nos últimos dias convidado, via sms e redes sociais, os estudantes açorianos no Continente a estarem presentes.

Após a apresentação terá lugar uma festa com a actuação da banda terceirense “YNOT BAND” ”, e a artista convidada Maria Bettencourt, onde serão sorteadas viagens para a Terceira durante o período das festas, que este ano decorrem entre 30 de Julho e 8 de Agosto.

Segundo Verónica Bettencourt, este evento na capital dá inicio a uma estratégia que visa aumentar a notoriedade das festas praienses fora da ilha, estando ainda previstas acções junto das comunidades açorianas nos Estados Unidos e Canadá, bem como uma acção em S. Miguel tendo como publico alvo a faixa etária mais jovem.

As novas tecnologias são também uma aposta da comissão, tendo já sido criados espaços das Festas da Praia 2010 nas redes sócias Facebook e HI5. Quanto ao site oficial na internet, estará disponível a partir da próxima semana.

A presidente da comissão de festas acrescentou ainda que na próxima semana serão anunciados dois artistas internacionais que irão fazer parte do cartaz musical das festas.

No palco dos grandes concertos estão já confirmados David Fonseca, Lúcia Moniz e Blasted Mechanism.


Fonte: A União

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista