Lúcia Moniz no Herman 99




Comentários

Babs disse…
Obrigada, acho que nunca tinha visto.
Aquela menina que está ao lado do pai ( à direita,na perspectiva do pai) não fez posteriormente coros para a Lúcia?
Danilela LIma disse…
a loirinha não é a sara?
Realmente não sei responder à tua questão, lembro me de que havia uma menina nos coros chamada Rita mas penso k n é essa menina.
Por acaso é engraçado relembrar o magnolia e como ele ainda continua presente na memória das pessoas é sinal que foi um album k as marcou a mim posso dizer k marcou por ser uma pedrada no charco no meio da cultura musical da época:)
Unknown disse…
hiii... aos anos! Acho que foi mesmo a primeira vez que vi a Lúcia a cantar esta música. O Magnolia continua mesmo muito presente! A mim marcou-me imenso, especialmente porque o concerto da Lúcia com esse álbum foi o primeiro concerto que vi na vida. E desde ai que estou a espera de poder ver outro concerto da Lúcia mas ainda não consegui... espero que seja este ano :)
A menina que tá ao lado do Carlos Alberto Moniz não é irmã da Lúcia? Parece...
"tá no principio de uma grande carreira" disse o pai dela e tinha toda a razão :)

Obrigada pelo vídeo!
Tua fan disse…
Bem, como o tempo passa e o Magnolia está tão presente na minha vida! E passados 12 anos a Lúcia está no seu melhor!
Babs disse…
A loira do coro é a Sara Moniz, claro.


http://www.youtube.com/watch?v=iR99AqxYIok
Xana, falavas desta do coro (nao a Sara, claro) ? Nao era a essa que me referia.... Lembro-me sempre de uma versao da Safe que a lucia apresentou na tv uma vez.... mt calma, fantástica. Era só ela, piano e coro, composto por duas raparigas, sendo que uma parecia a tal que está na plateia (pode nao ter nada a ver, nem sei se seria possível em termos temporais [apesar de essa actuaçao que vi ter sido posterior] mas a verdade é que parece ela). Tenho de procurar essa vhs.....

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista