Grande festa em Lisboa




Grande festa em Lisboa noite de 11 de Novembro na discoteca BBC, em Lisboa, promete ficar na lista das grandes festas de 2010. A Central Models, que comemora 20 anos, vai reunir ali dezenas de personalidades ligadas ao Mundo da Moda, da Televisão, do Cinema, do Teatro e do Desporto.

Na lista de convidados estão numerosas figuras que nas últimas duas décadas passaram pela agência de Modelos e Talentos criada por Mi e Tó Romano, designadamente Virgílio Castelo, Paulo Pires, Alexandre Lencastre, Núria Madruga, Lúcia Moniz, Afonso Vilela, Pedro e Ricardo Guedes, Rui Porto Nunes, Mafalda Castro, Marta Leite Castro, Joana Freitas, Filipe e Karen Gaidão, Manuel Gião, Pedro Lammy, Raquel Prates, Telma Santos, Débora Montenegro e Paula Neves.

Depois de um jantar de convívio, que reunirá também os actuais agenciados da Central Models, além de estilistas, produtores de moda, fotógrafos e stylists, haverá música pela noite dentro, com o DJ Black Cofee & Bucie no comando das operações.

Na altura será apresentada a revista "Edição Especial dos 20 anos da Central Models", que incluirá um conjunto de imagens absolutamente inéditas e promete ficar como "um item de colecção".

Fonte:Fama.Sapo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista