Só Visto-Pão de Todos e para todos

Comentários

Élia disse…
Olá!

Sou uma grande fâ da Lucia moniz, e recentemente encontrei so a letra de uma musica que julgo ser sua:

Escreve a saudade com a tua mão
E faz-me ver com os olhos o teu coração
Pois chegou a hora de poder sorrir
É que o vento trouxe o cheiro sem mentir
É doce amargo cheio de cor
Sem peso ou marca para onde eu for
Se mexer no lento cheiro preso aqui
Tenho o cheiro solto vivo mesmo ao pé de mim
Se dormir no louco cheiro e acordar
O mesmo cheiro em todo o corpo vai ficar
É doce amargo cheio de cor
Sem peso ou marca para onde eu for
Serei o que temer
Parei por perder
O lento respirar
Este novo cheiro um beijo me deu
É filho de um cheiro que envelheceu
Tinha todo o nome de um cheiro maior
Que chega com os passos que ouço em

será que me poderiam dar o link da letra com musica?

podem responder para eliabaptista7@gmail.com
Olá de facto é uma canção da Lúcia faz parte do 1º albúm Magnolia e chama se "cheiros de ti" aqui fica o link com a letra da música http://www.vagalume.com.br/lucia-moniz/cheiros-de-ti.html

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista