O Meu Coração Não Tem Cor






O tema "O Meu Coração Não Tem Cor"  composto por Pedro Osório e com letra de José Fanha obteve a melhor classificação de sempre até aos dias de hoje com 92 pontos. Esta capa anterior à ida a Oslo não faria prever tão grande aceitação da canção por parte dos europeus chegando durante a votação estar em 2º lugar, os portugueses chegaram a acreditar que seria desta porém não foi e sinceramente não sei se algum dia será dada a votação estar mais centrada nos "vizinhos".

No passado dia 19 de Outubro no programa "Portugal no Coração" prestou-se homenagem justa e merecida a Pedro Osório autor da canção de 1996 que neste momento atravessa problemas de saúde. Estiveram vários convidados presentes nomeadamente Carlos Alberto Moniz, Samuel, Fernando Tordo, Tonicha, Rita Guerra, Lena D'Água e Carlos do Carmo (ao telefone), entre outros.
A cantar alguns dos temas de Pedro Osório estiveram em palco: Francisco Andrade, Raquel Ferreira e Pedro Mimoso e pudemos recordar Verão (Francisco Andrade), O meu coração não tem cor (Raquel Ferreira), Self Made Man (os 3 cantores) e Um abraço a Moçambique (os 3 cantores).

De referir que Pedro Osório lançará um novo albúm em breve cujo um dos temas foi partilhado pela própria Lúcia no seu Facebook e Twitter Oficial.
O Blog deseja as rápidas melhoras a este grande compositor na música nacional.


Fonte: Festivais da Canção e Crónicas do Eurofestival

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista