"Bem-vindos a Beirais": adeus ou até já?

A série de longa duração da RTP1 só termina em janeiro mas as gravações acabaram esta terça-feira, 23 de junho. Atores e equipa técnica celebraram o fim do projeto com um arraial à moda deBeirais.
Uma cerveja fresca para Ruy de Carvalho, uma sardinha para Pêpê Rapazote, um pé de dança no bailarico para Lúcia Moniz. O elenco de Bem-Vindos a Beirais acorreu em peso à festa que assinalou o final das gravações da série. Ao todo, foram mais de 640 episódios que, para os telespectadores, só terminarão no final do ano.
Tristeza e alívio foram os sentimentos que marcaram o discurso dos protagonistas da série produzida pela SP Televisão. Ainda sem sinal verde por parte da direcção de programas da RTP, António Parente, presidente da produtora de Beirais, adiantou: "O que nós gostávamos é que fosse um "até já". Mas, na verdade, ainda não temos nenhuma reação do cliente. Não sabemos se a RTP pretende continuar, substituir ou acabar pura e simplesmente", afirmou o responsável.
Questionado sobre o destino a dar à série de longa duração da estação pública de televisão, Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, respondeu, através de sms: "Há episódios produzidos até ao fim do ano. Decidiremos em breve."
Fonte: Notícias Tv

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista