Concerto da Estudantina Universitária de Lisboa reverte para o IPO

Associação celebra 25 anos de existência no Coliseu dos Recreios

Estudantina Universitária de Lisboa (EUL) celebra 25 anos com concerto no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 12 de maio, às 21h00.



A receita das vendas de bilheteira reverte para o Instituto Português de Lisboa (IPO) de Lisboa.
O espetáculo conta com a participação de Simone de Oliveira, Lúcia Moniz, Ana Lains, Rogério Charraz, Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento e Coro Stella Vitae, que vão cantar músicas do vasto reportório da EUL, uma associação sem fins lucrativos fundada em maio de 1992, que representa a Academia de Lisboa e que se dedica à pesquisa, recolha e divulgação da música portuguesa e à animação cultural dentro e fora do meio académico.
A escolha do IPO Lisboa para entidade beneficiária deste espetáculo «pretende sensibilizar os estudantes e os jovens para a doença oncológica, que afeta um número crescente de cidadãos no País», lê-se no comunicado.
Estudantina Universitária de Lisboa (EUL) celebra 25 anos com concerto no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 12 de maio, às 21h00. A receita das vendas de bilheteira reverte para o Instituto Português de Lisboa (IPO) de Lisboa

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a partir de 8 euros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista